Anuncie Aqui

terça-feira, 15 de abril de 2014

On 14:28 by Unknown in , ,    8 comments

      Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu venho estar disponibilizando um Script grátis para o seu After Effects. Ele vai facilitar muito o seu trabalho, pois tem uma interface simples e que faz ótimos e surpreendentes trabalhos.

     Além de ser muito bom e fácil de usar, ele nos facilita muito o trabalho e resgata horas perdidas fazendo manualmente. Com apenas dois keyframes nós conseguimos fazer animação muito legais!

Olhe neste vídeo, o incrível poder do Ease and Wizz:


O arquivo é super leve e está sendo disponibilizado pra vocês gratuitamente! 

8 comentários:

  1. O link não é válido..
    Teria como eu receber no meu email..:)
    magomitsuoshima007@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magomitsu! O link a partir de agora voltou a funcionar, por favor, me perdoe o incômodo. Mas ainda assim, o link foi enviado ao seu email!

      Att, Alex Costa.

      Excluir
    2. cara sou novo no after vc pode me explicar como eu uso pq procurei varios tutoriais mais n consigo :(

      Excluir
    3. Então, tutoriais brasileiros sobre esse script é muito difícil de se encontrar, se você quiser eu posso fazer um tutorial. É só pedir na página Contato, lá em cima no site! :D

      Excluir
    4. Tem um do pedro aquino, aqui > https://www.youtube.com/watch?v=y2VbAlHuGdE

      Excluir
  2. REALLY REALLLY THANK YOU SO MUCH , you save my life :D

    ResponderExcluir
  3. ola amigo o link nao baixa vc teria outro link?

    ResponderExcluir